domingo, 31 de maio de 2009

Enchente em Barbacena MG

Esse foi um dos dias mais chuvosos em Barbacena MG. Essa região pra quem conhece a cidade fica proximo ao Hospital Ibiapaba na cidade das Rosas.

Ao fundo você ouve a Rádio Globo AM 820 MHz, na oportunidade está no ar meu amigo Claudir José.

Para quem não sabe tenho um carinho enorme por esta emissora e por todos que estão lá até os dias de hoje. Foi lá que dei os meus primeiros passos no mundo da comunicação. Lembro mim com muito carinho dos amigos da RB: Claudir José, Audio Weider, Wenceslau Resende, Rogério Varandas, Darcy Emidio, Julio Rocha, Sérgio Malta, Caetano Goulart, Nayra de Paula, livia Leite, Tati Belo, Miriam e tantos outros que me foge da memória.

Tenho muita gratidão e saudades dessa conceituada emissora da cidade das Rosas. Um outro dia falo aqui da Rádio Show FM e Correio AM, onde fiz e tenho grandes amigos.

Prometo escrever uma página em homenagem aos grandes amigos destas emissoras.

Wagner de Oliveira

Bicão: Um tucano de estimação

IMAGENS CELULAR: Wagner de Oliveira

Como é lindo né?

Esse é o Bicão, um tucano de estimação que vive solto em um sítio na casa da Tia da minha esposa, em Barbacena MG. Adoro animais, porêm desta forma. Livre leve e solto, fora das gaiolas.

Wagner de Oliveira

Bicão: Um Tucando

Brincando de Fazer TV na UNIBRASIL

IMAGENS CELULAR: Wagner de Oliveira

Durante a aula de telejornalismo na UNIBRASIL uma pausa para uma pequena filmagem para o nosso Blog. Alêm de muito trabalho, muita diversão para apreender a falar para as câmeras.

Trabalho da Polícia RONE em Curitiba

IMAGENS CELULAR: Wagner de Oliveira

Voe cada vez mais alto

Pegue uma carona em um belo helicópetero,

Wagner de Oliveira

Padre Reginaldo 2

Mais um trecho da Missa Celebrada pelo Padre Reginaldo Manzotti.

Wagner de Oliveira

Padre Reginaldo Manzotti


Assista um trecho da missa celebrada pelo Pe. Reginaldo Manzotti em Curitiba. Com o seu jeito carismático e com uma voz inconfundivel esse sacerdote tem arrastado a multidão para suas celebrações em Curitiba PR. Guarde esse nome: Pe. Reginaldo manzotti

Wagner de Oliveira

domingo, 17 de maio de 2009

terça-feira, 12 de maio de 2009

A primeira ninguêm esquece

Essa foi uma das primeiras reportagens que fiz na CNT, era uma noite de sábado e eu estava de plantão. Fiquei um pouco nervoso, mas saiu...

Wagner de Oliveira

domingo, 10 de maio de 2009

Cruzeiro X Flamengo

Hoje é o dia!
O cruzeiro, atual campeão mineiro (em cima do galo) estreia no Brasileirão 2009 recebendo o time do flamego no mineirão, o bicho vai pegar, briga de cachorro grande. A última vez que o flamengo esteve em BH foi para jogar com o atletico mineiro, lembro bem que após o jogo, alguns atltetas do flamengo foram para o sitio do goleiro Bruno (em BH) e fizeram uma "reunião" com algumas garotas de programa. rsrsrs. O Bruno fez isso para comemorar o empate com o galo, será que hoje o goleiro vai ter o que "comer-morar" após o jogo. Fica esperto mengão, o Cleber (cladiador) ta com fome de gooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooollll.




São exatamente 16:02h, começa mais um classico no meirão para todo Brasil. Apita o àrbitro, bola começa rolando pelos pés do time do flamengo. Recua a bola o time do Rio de Janeiro, tenta o lançamento em profundidade, buscando o campo de defesa do cruzeiro, mas o lançamento não da certo. Recupera o time do cruzeiro, bola na ponta esquerda com o time de minas, faz o lançamento para Kleber que domina na entrada da área, puxou para o pé esquerdo, bateuuuuuuuuuuuuuuu.... Bruuuuno faz grande defesa e joga pra escanteio....
A partir de agora é assim...
A bola não para.
E claro, estou indo assistir na Globo.

Fui

Abraço

Wagner de Oliveira