sexta-feira, 29 de julho de 2011

Preso mais um suspeito de matar professor no Hauer

Sidnei Gomes Pershic, 28 anos, foi preso suspeito de envolvimento na morte do professor Antônio Carlos de Paula, 49 anos, no início do mês, no Hauer. Ele foi detido na manhã de ontem (28), por investigadores da Delegacia de Homicídios. Outros dois suspeitos do crime já estavam presos


Dupla presa com revólver em São José dos Pinhais

Policiais militares de São José dos Pinhais prenderam Jeferson Adão Rosa Bonfim, 22 anos, no Jardim Cruzeiro, no final da manhã de ontem (28). Ele portava um revólver calibre 38 e declarou que a arma era de Jean Carlos da Silva, 18. Jean foi preso no bairro São Marcos. Jeferson já esteve preso por roubo, furto e formação de quadrilha. Os dois foram encaminhados à delegacia local.

Dupla presa com armas e drogas em São José dos Pinhais


Maikon Diego Calegari, 19 anos, e Charles Henrique de Lima, 18, foram presos no Jardim Itália, em São José dos Pinhais. Com eles, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, uma pistola calibre 380 e mais de 120 pedras de crack.


quinta-feira, 28 de julho de 2011

Programa 190 - Amante grava momentos de amor com mulher casada e entrega...


Mais uma matéria que fizemos e está no youtube. É pra rir ou pra chorar???
Veja!!!

Dupla presa acusada de roubo e tráfico em Colombo


A polícia trabalhava para prender Cleber Ribeiro dos Santos, de 24 anos. E prendeu também Jean Willin Jung, 22. Cleber Ribeiro é acusado de praticar roubos em saídas de bancos no bairro Bacacheri em Curitiba. O homem ainda é suspeito de cometer pelo menos três homicídios na cidade de Colombo. Contra Jean Willin, havia um mandado de prisão por tráfico de drogas. A dupla está presa na delegacia do Alto Maracanã.

Motorista sofre mal súbito e morre após colidir em poste


Ibanor Teixeira da Silva, de 53 anos, morreu após sofrer um mal súbito e bater seu veículo em um poste, na Rua João Batista Stoco, no bairro São Gabriel, em Colombo.

De acordo com testemunhas, o senhor Ibanor conduzia o veículo Corsa Classic sentido Estrada da Ribeira, quando começou a passar mal, posteriormente ele bateu em um poste, saiu do carro e morreu.
O helicóptero da Policia Rodoviária Federal esteve no local com um desfibrilador, mas os profissionais nada puderam fazer.
Ibanor era casado, pai de uma garota de 22 anos e trabalhava com montagem e manutenção de piscinas.

Polícia encontra caminhão roubado em barracão no Hauer


Um caminhão modelo Scania, que havia sido roubado na noite da última terça-feira (26), no bairro Pinheirinho, em Curitiba, foi encontrado por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, em um barracão que havia sido alugado há cerca de 20 dias, no Hauer.

No dia em que foi roubado, o caminhão estava carregado de madeira, e seguia do Mato Grosso para o Porto de Paranaguá. O motorista foi rendindo, amarrado e deixado por volta das 5h de quarta-feira em um matagal na cidade de Balsa Nova.

A carroceria com a carga de madeira foi encontrada, na cidade de Campo Largo. Somente o “cavalo” do caminhão, estava no barracão em Curitiba. Ninguém foi preso na operação.

No mesmo local onde o caminhão foi recuperado, os policiais apreenderam uma carga de cerveja, que provavelmente é produto de roubo. De acordo o policial Carlos da Velha, da DFRV, o dono do barracão havia alugado o espaço há cerca de 20 dias e não tem nenhuma ligação com o roubo.

O que levou os policiais ao barracão foi o sistema de rastreamento do veículo. A polícia trabalha agora para localizar os assaltantes.

Bandidos deixam cair documento durante assalto a lotérica


Irmãos trapalhões. Este é o adjetivo dado pela polícia a Lucas Araújo Jambeiro, 19 anos, e Gilmar Jambeiro, 22. Os dois foram presos na tarde desta quarta-feira (27), no bairro Campo Comprido em Curitiba.

Os irmãos Jambeiros são acusados de praticar assaltos em casas lotéricas, em Curitiba. A primeiro assalto aconteceu no dia 6 de julho, no Jardim das Américas. O segundo foi cinco dias depois, na Rua Carlos Cavalcante, no Centro.

Durante um assalto, o irmão mais velho, Gilmar, deixou cair dentro da lotérica sua Carteira Nacional de Habilitação. Isso foi fundamental para polícia prender a dupla. Na Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba, algumas vitimas já reconheceram os dois rapazes que agiam com extrema crueldade. Além de serem reconhecidos por várias vitimas, a polícia divulgou imagens captadas por câmeras de circuito interno, de estabelecimentos assaltados pelos irmãos Jambeiro.

O delegado Guilherme Rangel acredita que a partir de agora, com a divulgação das imagens dos irmãos trapalhões, outras vitimas deverão comparecer na DFR.


quarta-feira, 27 de julho de 2011

Homem encontrado morto dentro de rio no Uberaba

Moradores do Uberaba acionaram a polícia, na tarde desta terça-feira (26/07/11), após avistar um corpo boiando no Rio Belém, próximo à Ra José Hauer.

O corpo de um homem de aproximadamente, 35 anos, estava de calça jeans e camiseta, já em estado de decomposição. Para remover o cadáver, foi necessário uma equipe de bombeiros, que teve muito trabalho.

No local, cerca de 200 pessoas, entre crianças e adultos, acompanharam os trabalhos dos militares. Segundo o soldado Taborda, provavelmente o homem foi assassinado em outra região, jogado dentro do rio e a correnteza trouxe o corpo até o local. A Delegacia de Homicídios investiga o caso.


Marginais vão atrás de traficante e matam viciado em Pinhais

José Amauri Grain, 38 anos, que seria usuário de drogas, foi assassinado com pelo menos cinco tiros. O crime aconteceu na tarde de terça feira (26/07/11) num terreno cercado de barracões, na Rua Graça Aranha, no bairro Vargem Grande, em Pinhais. De acordo com informações da polícia, dois homens chegaram em uma moto preta e um desceu em busca de um jovem conhecido como Pikachu, que seria traficante. Ele foi baleado, mas conseguiu fugir. José Amauri não teve a mesma sorte e morreu próximo a um esgoto.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Homem executado com tiros de calibre 12 no Tatuquara

Israel de Lima Godoi, 33 anos, foi assassinado com quatro tiros de espingarda calibre 12, no final da tarde de ontem (25), na Rua Francisco Strobach, nas Moradias Monteiro Lobato, no Tatuquara. Testemunhas contaram que viram o rapaz fugindo dos marginais, mas não souberam dizer quem eram os atiradores. O crime pode ter ligação com a morte do cunhado de Israel, no começo do mês.

Mulher inabilitada pega moto escondida e bate em caminhão


Duas jovens ficaram feridas num acidente de trânsito, na tarde de ontem (25), envolvendo uma moto e um caminhão, no bairro Estância, em Pinhais. Jaine dos Santos Leite, 18, que é inabilitada, pilotava a moto para ir a um posto de combustível. Ela e a garupa, Jéssica Santos Teixeira, 19, foram levadas ao Hospital Cajuru. As informações são que Jaine pegou a moto escondida da mãe.

Jovem preso com arma e droga em Pinhais

Edemar Soares, 20 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (25), no Jardim Pedro Demerteco, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.Em poder do jovem, os policiais militares encontraram uma pistola ponto 40, de uso restrito das forças armadas, e 50 gramas de crack, avaliada em R$ 300

Delegados analisam lei que permite fiança para crimes leves

Há duas semanas em vigor, o novo texto que foi sancionado em maio pela presidência da República e entrou em vigor no dia 4 de julho, tem como principal objetivo esvaziar os presídios e diminuir gastos aos cofres públicos.

Na nova lei, a cadeia é a última opção para quem comete crimes considerados leves. Os crimes considerados leves na nova lei são, lesão corporal, furto, posse de arma de fogo, disparo de arma de fogo e formação de quadrilha.

A pessoa que comete, um crime considerado leve, poderá ser liberada pagando fiança.

Pela nova lei, ficará preso somente quem for reincidente em crimes leve ou cometer crime hediondo ou semelhantes.

O valor da fiança pode variar de um a 100 salários mínimos.

Mas será que nossas delegacias estão aptas a seguir rigorosamente a nova legislação?











segunda-feira, 25 de julho de 2011

Polícia apresenta dupla presa em assalto no Parolin

Pedro do Prado, de 27 anos e Anderson Ferreira (26) foram presos com duas armas e munições. A ação dos bandidos começou em uma loja de confecções no Bairro Parolin em Curitiba e terminou em uma oficina mecânica. Na fuga os rapazes fizeram quatro moradores como reféns.
A perseguição e a prisão dos rapazes foram mostrados ao vivo no Programa 190 da Rede CNT.

domingo, 24 de julho de 2011

Wagner de Oliveira- Barbacena MG

Passeando pelo youtube, encontro um dos meus primeiros trabalhos de vídeo. Trata-se de uma produção que fizemos na Universidade Presidente Antônio Carlos - (UNIPAC). Um vídeo que mostra alguns pontos turísticos da cidade mineira de Barbacena MG, não nasci em Barbacena, mas é uma das cidades que amo.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Morte de funcionário público intriga polícia de Almirante Tamandaré

Duas garotas são presas acusadas de participação na morte de Louise

Homem morto e mulher baleada após perseguição no Abranches

Homem algemado tenta fugir da polícia e morre baleado

Rone mata ladrão de carro após perseguição no Pilarzinho

Amigos e familiares se despedem de Louise Maeda

Duas garotas são encontradas mortas em São José dos Pinhais

Polícia investiga morte de estudante universitária

Traficante preso com documentos falsos em São José dos Pinhais

Queda de ultraleve deixa um ferido em Piraquara

Policial militar é morto ao tentar evitar assalto a mercado

http://http://www.youtube.com/watch?v=DdPhAB-kme0