domingo, 31 de maio de 2009

Enchente em Barbacena MG

Esse foi um dos dias mais chuvosos em Barbacena MG. Essa região pra quem conhece a cidade fica proximo ao Hospital Ibiapaba na cidade das Rosas.

Ao fundo você ouve a Rádio Globo AM 820 MHz, na oportunidade está no ar meu amigo Claudir José.

Para quem não sabe tenho um carinho enorme por esta emissora e por todos que estão lá até os dias de hoje. Foi lá que dei os meus primeiros passos no mundo da comunicação. Lembro mim com muito carinho dos amigos da RB: Claudir José, Audio Weider, Wenceslau Resende, Rogério Varandas, Darcy Emidio, Julio Rocha, Sérgio Malta, Caetano Goulart, Nayra de Paula, livia Leite, Tati Belo, Miriam e tantos outros que me foge da memória.

Tenho muita gratidão e saudades dessa conceituada emissora da cidade das Rosas. Um outro dia falo aqui da Rádio Show FM e Correio AM, onde fiz e tenho grandes amigos.

Prometo escrever uma página em homenagem aos grandes amigos destas emissoras.

Wagner de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário