sábado, 4 de julho de 2009

Arraiá em Barbacena

Durante um final de semana em minha cidade de coração "Barbacena" aproveitamos para ver os amigos e organizar uma grande festa junina. Da direita para a esquerda em pé: Alexsandro e Talita, Ronald e Eliana e João e Daniele. Agachados, eu, Wagner e minha esposa Tatiana.
Eu particularmente adoro festas juninas, tenho ótimas lembranças dos meus tempos de criança em minha cidade natal -Jordânia MG -. Lembro-me dos meus tempos de escola que dançavamos com as colegas de sala. Na época de São João era uma boa oportunidade de aproximar daquela garota que você tentava, tentava, tentava e nada. Durante a quadrilha era a mesma coisa, (rsrsr) você continuava tentando e nada. Mas só de está proximo da menina e dançando com ela valia a pena. Lembro que um dia até chorei na sala (9 anos) quando a minha professora, atual madrinha, me colocou pra dançar com uma garota que não queria. Fiz um certo "draminha" até conseguir o que eu queria. (coisas de Wagner).
Se tem uma pessoa que adora festa junina, sou eu. Adoro comidas típicas, caldos, roupas de jeca, e só não pode faltar uma deliciosa canjiquinha salgada. (que delícia).
Durante está quadrilha em Barbacena (FOTO) pode matar saudades de grandes amigos, familiares e relembrar os bons tempos de festas juninas.
Agora vou ficar torcendo para que a próxima chegue o mais rápido possível.
Wagner de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário