domingo, 12 de julho de 2009

Twiter ou Blog. Qual é a sua????

Desde quando criei esse Blog para arquivar tudo aquilo que acho interessante nunca mais parei de postar. Muitos disputam seguidor a seguidor para aumentar o numero de "acompanhantes" do seu Blog pessoal. O meu é diferente, tenho esse espaço para postar matérias que acho interessante na net e para colocar fotos e textos meus que costumo escrever quando estou atoa. Outro dia estava lendo uma matéria que falava da disputa acirrada entre Marcelo Taz e Luciano Huck que estão pau a pau na disputa por seguidores em seus Twiter s. Taz acabava de perder no número de seguidores para Huck o primeiro está com 146 mil e o segundo com 150. O apresentador do CQC disse que perdeu a posição de primeiro Twiteiro do Brasil porque Huck sorteou vários prêmios no seu. Huck por sua vez disse que Taz usa o espaço para ganhar dinheiro. Brigas a parte eu continuo lendo os dois....



Wagner de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário