quinta-feira, 28 de julho de 2011

Bandidos deixam cair documento durante assalto a lotérica


Irmãos trapalhões. Este é o adjetivo dado pela polícia a Lucas Araújo Jambeiro, 19 anos, e Gilmar Jambeiro, 22. Os dois foram presos na tarde desta quarta-feira (27), no bairro Campo Comprido em Curitiba.

Os irmãos Jambeiros são acusados de praticar assaltos em casas lotéricas, em Curitiba. A primeiro assalto aconteceu no dia 6 de julho, no Jardim das Américas. O segundo foi cinco dias depois, na Rua Carlos Cavalcante, no Centro.

Durante um assalto, o irmão mais velho, Gilmar, deixou cair dentro da lotérica sua Carteira Nacional de Habilitação. Isso foi fundamental para polícia prender a dupla. Na Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba, algumas vitimas já reconheceram os dois rapazes que agiam com extrema crueldade. Além de serem reconhecidos por várias vitimas, a polícia divulgou imagens captadas por câmeras de circuito interno, de estabelecimentos assaltados pelos irmãos Jambeiro.

O delegado Guilherme Rangel acredita que a partir de agora, com a divulgação das imagens dos irmãos trapalhões, outras vitimas deverão comparecer na DFR.


Nenhum comentário:

Postar um comentário