quinta-feira, 28 de julho de 2011

Polícia encontra caminhão roubado em barracão no Hauer


Um caminhão modelo Scania, que havia sido roubado na noite da última terça-feira (26), no bairro Pinheirinho, em Curitiba, foi encontrado por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, em um barracão que havia sido alugado há cerca de 20 dias, no Hauer.

No dia em que foi roubado, o caminhão estava carregado de madeira, e seguia do Mato Grosso para o Porto de Paranaguá. O motorista foi rendindo, amarrado e deixado por volta das 5h de quarta-feira em um matagal na cidade de Balsa Nova.

A carroceria com a carga de madeira foi encontrada, na cidade de Campo Largo. Somente o “cavalo” do caminhão, estava no barracão em Curitiba. Ninguém foi preso na operação.

No mesmo local onde o caminhão foi recuperado, os policiais apreenderam uma carga de cerveja, que provavelmente é produto de roubo. De acordo o policial Carlos da Velha, da DFRV, o dono do barracão havia alugado o espaço há cerca de 20 dias e não tem nenhuma ligação com o roubo.

O que levou os policiais ao barracão foi o sistema de rastreamento do veículo. A polícia trabalha agora para localizar os assaltantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário