quinta-feira, 5 de março de 2009

A Volta do Ronaldo

Quase um ano depois de está fora dos gramados do futebol, o fenomeno está de volta aos campos. Estou falando do atacante Ronaldo que estreou no time do Corinthyas na noite desta quarta feira em Goías.Após um período conturbado fora de campo, o atacante voltou a fazer aquilo que o consagrou, se não me engano duas vezes o melhor do mundo.Nesse período fora dos gramados o atleta de envolveu em inumeras confusões, andou dormindo até com travestis.rsrsr. Mas enfim, o cara está de volta. No jogo de estreia Ronaldo empolgou os torcedores que o acompanhou em todo mundo, só faltou as novelas entrarem ao vivo para verem a estreía de Ronaldo, jogos de outros times foram interrompidos para vermos a re estreia do atleta, eu gostei dele em campo. sei que muita gente ta torcendo pro Ronaldo não ser aquele fenomeno que já foi, isso devido a falta de compromisso que ele tem com sua profissão. Até mesmo minha esposa que estava vendo o jogo do Corinthyas comigo ficou gorando o atleta, disse que uma pessoa que vive do futebol não poderia estar fora do peso.rsrsr
Eu confesso que estou louco´pra ver o Ronaldo jogar o bom futebol que ele sabe jogar, mesmo ele aprontando tudo que vimos nos ultimos tempos fora de campo aínda gosto dele. Boa Sorte Ronaldo, pena que é no Corinthys e não no meu Cruzeiro...

Abração
Wagner

Nenhum comentário:

Postar um comentário